Odontologia brasileira em destaque no congresso FDI World Dental
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Evento realizado entre 5 e 8 de setembro em Buenos Aires, Argentina, proporcionou grande visibilidade para as fabricantes nacionais

O projeto Brazilian Health Devices, executado pela ABIMO em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), reuniu pela terceira vez algumas das fabricantes brasileiras no FDI World Dental, principal congresso odontológico do mundo que, neste ano, foi realizado entre 5 e 8 de setembro em Buenos Aires, na Argentina. Com 91 contatos realizados durante os quatro dias de evento, as marcas que formaram o pavilhão brasileiro tiveram a oportunidade de se aproximar de dez países estratégicos para a formalização de comércio: Argentina, Bolívia, Chile, Equador, EUA, França, Guatemala, Paraguai, Peru e Quênia.

“Foi de extrema importância a nossa participação no FDI World Dental, pois levamos algumas empresas brasileiras para mostrar sua produção e tivemos a oportunidade, também, de participar pela primeira vez de uma maneira mais efetiva tanto das reuniões da FDI quanto dos encontros da IDM (International Dental Manufacturers Association). O evento, com toda sua plenitude, nos deixa cheios de orgulho por mostrar uma parte importante da odontologia brasileira”,

declara Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO, que acompanhou in loco todo o congresso.

Participando pela primeira vez da ação, a Yller aproveitou a oportunidade para apresentar um de seus produtos mais inovadores. “Estar em Buenos Aires foi extremamente importante para a Yller. Por lá apresentamos para o mercado nossa resina para impressão 3D Cosmos, que é a primeira linha deste perfil focada no setor de odontologia da América Latina. Ficamos muito satisfeitos por todas as oportunidades de interação com players diversos do mercado”, comenta Fabrício Ogliari enfatizando que este foi apenas o primeiro de muitos eventos que a Yller planeja participar junto à ABIMO e ao projeto Brazilian Health Devices.

As próximas edições do FDI World Dental já têm datas e locais confirmados: de 5 a 8 de setembro de 2019 em São Francisco, nos EUA; de 1º a 4 de setembro de 2020 em Shanghai, na China; e de 27 a 30 de setembro de 2021 em Sydney, na Austrália.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fabrício Ogliari

Fabrício Ogliari

Diretor Yller Biomateriais
postagens recentes
Impressão 3D
Johnny Santana

Dicas YLLER: Como obter sucesso na sua impressão 3D.

Cada vez mais encontramos a tecnologia presente na odontologia e o uso das impressoras 3D é crescente. Portanto, se você tem dúvidas de como realizar todo o processo de impressão 3D corretamente, aqui separamos alguns passos muito importantes para que tudo ocorra com sucesso. Leia!

Confira

Deixe uma resposta

×